FAQ
Perguntas Frequentes
01
Como posso entrar em contato com a CedNet?
Oferecemos atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana, incluindo sábados, domingos e feriados. Você pode entrar em contato através do número 0800 1001 101 por Telefone ou WhatsApp e também pelo site.
(Conforme Cláusula Quinta do seu contrato.)
(Conforme Cláusula Quinta do seu contrato.)
02
Como podem resolver um problema na minha conexão?
Resolvemos qualquer problema até o seu primeiro roteador. Porém, realizamos qualquer serviço relacionado à sua conexão mediante um orçamento prévio.
(Conforme Cláusula Sétima do seu contrato.)
(Conforme Cláusula Sétima do seu contrato.)
03
Qual é o prazo para resolução?
Seguindo os regulamentos da ANATEL, nos comprometemos a atendê-lo dentro de 48 horas.
(Conforme Cláusula Sétima do seu contrato.)
(Conforme Cláusula Sétima do seu contrato.)
04
Qual é a garantia de banda da minha conexão?
Conforme a regulamentação da ANATEL, a velocidade mínima garantida é de 40% na medição instantânea e 80% em média durante o mês, realizadas com cabo no primeiro roteador, para evitar variações causadas por interferências de Wi-Fi.
Por exemplo, em uma conexão de 300Mbps, a medição instantânea mínima é de 120Mbps e a média mensal deve ser de pelo menos 240Mbps.
(Conforme Cláusula Oitava do seu contrato.)
Por exemplo, em uma conexão de 300Mbps, a medição instantânea mínima é de 120Mbps e a média mensal deve ser de pelo menos 240Mbps.
(Conforme Cláusula Oitava do seu contrato.)
05
Recebi benefícios gratuitos quando contratei meu plano?
Oferecemos vários benefícios inclusos em nossos planos, os quais podem ser personalizados conforme sua necessidade. Porém, a cada término do período contratual estes benefícios poderão ser retirados ou substituídos.
(Conforme Cláusula Segunda do seu contrato.)
(Conforme Cláusula Segunda do seu contrato.)
06
Com que frequência os valores do contrato são reajustados?
Os valores podem ser reajustados a cada 12 meses, tanto para clientes quanto para novos clientes.
(Conforme Cláusula Nona do seu contrato.)
(Conforme Cláusula Nona do seu contrato.)
07
Não recebi minhas faturas. O que fazer?
Entre em contato pelos nossos canais de atendimento para receber a segunda via através do 0800 1001 101 e efetuar o pagamento em qualquer banco, aplicativos ou PIX.
08
Atrasei meu pagamento. E agora?
Após 15 dias de atraso sua conexão será reduzida e bloqueada após 30 dias.
(Conforme Cláusula Décima do seu contrato.)
(Conforme Cláusula Décima do seu contrato.)
09
O que é LGPD?
É a lei que protege seus dados pessoais, garantindo liberdade e privacidade. Estamos preparados com equipes treinadas, pois priorizamos o sigilo de seus dados.
(Conforme Cláusula Primeira do seu contrato.)
(Conforme Cláusula Primeira do seu contrato.)
10
Onde posso acessar e ler meu contrato?
Você pode acessar e ler o conteúdo do seu contrato aqui mesmo, emnosso site.
Estou enfrentando problemas com meu serviço de TV Box que utiliza aplicativos de IPTV ou Skygato. O que posso fazer?
Não podemos garantir o funcionamento ou qualidade desses serviços, pois não são autorizados pela Anatel.
Sugerimos testar sua conexão com serviços legalizados, como YouTube ou Netflix, para verificar se o problema é na internet ou nos aplicativos.
Sugerimos testar sua conexão com serviços legalizados, como YouTube ou Netflix, para verificar se o problema é na internet ou nos aplicativos.